Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima empresa com salario a melhorar

Analista de Suporte a Vendas

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, respeito com os funcionários e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Salario baixo em relação ao mercado

Conselhos para presidência: Me sinto muito feliz por fazer parte da GVT, tenho muito orgulho da empresa onde trabalho, nela estou crescendo e me desenvolvendo pessoal e profissionalmente, ponto a melhorar somente salario em relação ao mercado.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica