Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Verdade

Prós: Os benefícios são o ponto forte.

Contras: Metodologia de promoção, trabalho estressante, o alinhamento de informações falho, fiscalização da equipe técnica campo falha, ambiente de trabalho mal climatizado frio extremo e desumano que atrapalha o serviço do operador, e as algumas regras de qualidade sem nexo aplicadas aos operadores.

Conselhos para presidência: É importante focalizar o respeito ao cliente, a empatia e a verdadeira resolução dos problemas, principalmente técnicos, pois a má propaganda boca a boca corre à velocidade luz.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica