Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Apesar do salario atrativo ambiente mediano em comparação as demais operadoras.

Brasília, DF

Prós: Benefícios, auxilo creche pago para homens. Salario acima da media comparado a demais operadoras. PPR pago em 2 vezes por ano. Boas oportunidades de crescimento

Contras: Excessos de cobranças muitas vezes desnecessárias, isso explica por conta do alto numero de "chefes" com muito tempo de casa e parece que ficam com um certo medo de perder seus cargos. Gestores antigos com metodologia de trabalho anos 80

Conselhos para presidência: Investir um capacitação de lideres.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica