Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Prós: Sem comentários e muito bom trabalhar na vivo, a empresa da ótimas oportunidades para quem se destaca.

Contras: Como uma empresa grande os sistemas ainda não são adequados e burocráticos, leva tempo e investimento em um sistema único. sistemas não se interagem!!!

Conselhos para presidência: Atenção nas Equipes de terceiros, tonar " Resolvedores" , profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os resultados e premiação com resultados dos clientes . plano de carreira claros para terceiros, que e o futuro da empresa. ( resolver problema na mesma hora não deixar para depois). cliente quer rapidez!!!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica