Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Gratificante, empresa séria somando para o desenvolvimento do nosso país.

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: trabalhar na vivo é gratificante,ela tem tecnologia de ponta e incentivos para o crescimento profissional do funcionário que realmente veste a camisa da empresa.

Contras: Gostaria que a vivo mantivesse um cadastro permanente de troca de posto de trabalho,exemplificando e resumindo seria assim: vamos dar nomes e lugares fictícios para ficar apenas como explicação mesmo- José trabalha como técnico em informatica em são paulo na vivo,mas sua família mora em Ribeirão Preto,e seu desejo é uma transferência para aquela localidade. No entanto em Ribeirão Preto trabalha Fausto que tem o mesmo cargo e tem família em São Paulo,com um cadastro inteligente cruzando a todo momento essas informações,essa permuta, com algumas entrevistas e adaptações seriam feitas, e realmente José e Fausto ganhariam muito em qualidade de vida, e a vivo ganharia também,porque funcionário satisfeito rende mais e melhor.

Conselhos para presidência: principalmente quando o cliente está insatisfeito com algum serviço,tarifa ou outro motivo qualquer e está decidido a cancelar sua linha motivado por sua insatisfação, deve-se estudar caso a caso,e não lidar com o cliente apenas baseado em regras e manuais,isso é muito frio,cito como exemplo o que eu passei como cliente vivo: na minha fatura mensal apareceu uma cobrança indevida de uma ligação feita para Varginha,no entanto não conheço Varginha,não conheço ninguém que mora ou viajou para lá ,na minha casa apenas eu e minha esposa usamos o telefone,não emprestamos para parentes ou vizinhos,tínhamos um filho pequeno que mal sabia falar,não tenho empregada e seria impossível essa chamada ser originada do meu aparelho,mas isso não impede que possa ser feito na rede externa por um funcionário terceirizado por exemplo,enfim,por míseros R$ 15.00 não chegamos a um acordo e acabei cancelando uma linha que eu usava a mais de 20 anos da época da Telesp.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica