Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Gratificante, empresa séria somando para o desenvolvimento do nosso país.

    Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: trabalhar na vivo é gratificante,ela tem tecnologia de ponta e incentivos para o crescimento profissional do funcionário que realmente veste a camisa da empresa.

    Contras: Gostaria que a vivo mantivesse um cadastro permanente de troca de posto de trabalho,exemplificando e resumindo seria assim: vamos dar nomes e lugares fictícios para ficar apenas como explicação mesmo- José trabalha como técnico em informatica em são paulo na vivo,mas sua família mora em Ribeirão Preto,e seu desejo é uma transferência para aquela localidade. No entanto em Ribeirão Preto trabalha Fausto que tem o mesmo cargo e tem família em São Paulo,com um cadastro inteligente cruzando a todo momento essas informações,essa permuta, com algumas entrevistas e adaptações seriam feitas, e realmente José e Fausto ganhariam muito em qualidade de vida, e a vivo ganharia também,porque funcionário satisfeito rende mais e melhor.

    Conselhos para presidência: principalmente quando o cliente está insatisfeito com algum serviço,tarifa ou outro motivo qualquer e está decidido a cancelar sua linha motivado por sua insatisfação, deve-se estudar caso a caso,e não lidar com o cliente apenas baseado em regras e manuais,isso é muito frio,cito como exemplo o que eu passei como cliente vivo: na minha fatura mensal apareceu uma cobrança indevida de uma ligação feita para Varginha,no entanto não conheço Varginha,não conheço ninguém que mora ou viajou para lá ,na minha casa apenas eu e minha esposa usamos o telefone,não emprestamos para parentes ou vizinhos,tínhamos um filho pequeno que mal sabia falar,não tenho empregada e seria impossível essa chamada ser originada do meu aparelho,mas isso não impede que possa ser feito na rede externa por um funcionário terceirizado por exemplo,enfim,por míseros R$ 15.00 não chegamos a um acordo e acabei cancelando uma linha que eu usava a mais de 20 anos da época da Telesp.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?