Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente para iniciar a carreira

Analista de Marketing Sênior

Prós: Extremamente dinâmica, oportunidade de atuar em diversos segmentos e áreas e com alta possibilidade de crescimento para quem acabou de iniciar a carreira.

Contras: Empresa bem hierarquizada. Não favorece a troca de informações entre a alta gerência e a ponta. Poderia oferecer um maior número de cursos e parcerias para desenvolvimento dos.colaboradores.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o reconhecimento e o desenvolvimento de colaboradores para atingirem cargos de média gerência.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica