Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos benefícios, oportunidades internacionais de carreira, bom clima, possível conciliar a vida pessoal e profissional.

Contras: Não há clareza nas políticas e critérios de remuneração e promoção. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: É importante que se valorize os funcionários que já estão na companhia e possuem conhecimento do negócio. Nem sempre trazer alguém do mercado para uma posição em aberto será a melhor opção. Com essa política de privilegiar contratações em detrimento de promoçōes a empresa vem perdendo ótimos profissionais.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica