Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

É bom, não exelente!

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Ótimo benefícios! Pagamento nunca atrasa, sempre paga tudo certo. Muitos benefícios, desde plano de saúde, auxílio creche, plano odontológico, seguro de vida... entre outros!

Contras: Dificulta um pouco o consultor a receber mais, tem uns cálculos e pontuações, que só vai reduzindo suas comissões, e aumemtando suas metas. Cobranças abusivas te deixa bem louco!

Conselhos para presidência: Dar mais facilidade nas metas. Dependente de regional, nem sempre a meta que se cobra é possível de entregar!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica