Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Precisa melhorar muito

Atendente FaturasEx-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho entre os funcionário e bons benefícios.

Contras: Não respeitam os funcionários, não julgam os funcionários pelas suas capacidades e sim por bajulações a superiores, empresa intende o funcionário e cliente como apenas mais um número e não como pessoas.

Conselhos para presidência: Ter reuniões mensais com atendentes, supervisores e coordenadores, para ver o que há de errado com a empresa e ver o que pode ser feito para ajuda-la. Saber avaliar os funcionários a cargos por metas, eficiência e qualidade e não por bajulações.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica