Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Consultor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios. Possível crescer a longo prazo. Padrão de alta qualidade em relação às instalações. Campanhas de rh eram constantes. Boa qualidade dos equipamentos.

Contras: Muitas reestruturações ... Muitos projetos ao mesmo tempo o que acontecia de vc trabalhar anos no mesmo projeto . Depois da fusão com a vivo e gvt a cultura mudou e três perfis diferentes de profissionais precisaram se entender melhor.

Conselhos para presidência: Foco nos funcionários antigos

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica