Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

a vivo e uma empresa de oportunidades

Operador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Conforto as amizades, crescimento na empresa e horario flexiveis

Contras: Alguns clientes mal educados com palavras de baixo calao, o tempo de almoco(20 min) deveria ser maior, falo por mim como devagar. O alcance do 102 deveria ser maior

Conselhos para presidência: Como ha sempre mudancas em algumas informacoes aos clientes, precisaria com urgencia reciclar os funcionarios e supervisores para um bom relacionamento, quem ganharia com isso seria o cliente

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica