Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa com potencial, mas desnivela os funcionários

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Feedback; Treinamentos e preocupação com resultados; Pessoal colaborativo e focado; Benefícios Ambiente extremamente desafiador e empreendedor.

Contras: Stress devido ao excesso de carga de trabalho e metas exorbitantes; Desnivelamento de benefícios; Falta de modernização dos sistemas e falta de organização ergonômica; Serviços de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Benefícios, carga horária e tratamento igual para os funcionários.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica