Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

É um transatlântico à deriva

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Único: Era próximo de minha residência e portanto, economizava com transporte. O deslocamento era à pé. Tinha vários conhecidos na equipe pois já trabalhei naquele local quando ainda era GVT.

Contras: Falta de comunicação. Atuei em projetos sem qualquer orientação ou feedback. Mudanças de escopo a todo o momento. Falta de planejamento e visão de médio prazo.

Conselhos para presidência: Penso que há um "apagão" de gestão, necessita reciclar os corpo de gestores urgentemente pois ninguém aceita trabalhar mais lá.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica