Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Bom

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios, plano de saúde era unimos, virou amil, odontológico, o vale refeicao ou alimentação pode se usar os dois ou por tudo em um só, os outros são opcionais.

Contras: Horario de shopping, teria que trabalhar 1 domingo.sim outro não é na prática isso não acontecia, muita rotatividade de pessoas, além de muitas pessoas querendo o mal uma das outras.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os funcionários, e por alguém para supervisionar as dinâmicas de trocas de cargos.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica