Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Prós: Hoje trabalho em transmissão de dados em uma contratada no geral estou contente com vivo .somos bastante exigidos na satisfação do cliente e acho isso correto depemos deles claro

Contras: É preciso valorizar um pouco mais o técnico de campo de um modo geral ...cursos ...financeiramente etc

Conselhos para presidência: Continui investindo em colaboradores fixos e contratados principalmente em técnicos de um modo geral e equipamentos de ponta etc

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica