Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente empresa para se trabalhar

Secretário Executivo

Prós: Empresa séria, com excelente ambiente de trabalho. Tem plano de carreira. Otimos benefícios. Bom salário. Empresa se preocupa com o bem estar do funcionário e dá oportunidades para aprendizado constante

Contras: Não vejo nada que posso mencionar como ponto negativo. Tenho orgulho em trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: Após a unificação da Vivo e a GVT, tivemos uma fase turbulenta e com uma queda no respeito ao colaborador, porém agora com a mudança na presidência, estamos aos poucos voltando a excelencia novamente. Espero que o novo presidente da Vivo contribua para que recuperemos nossas raizes e continuemos orgulhosos em trabalhar nesta excelente empresa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica