Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa que você quer muito entrar, e depois quer sair correndo...

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótima saúde financeira, pagamento de vários benefícios e todos em dia, pagamento de PLR, sempre bem localizada e com publicl alvo de alto padrão aquisitivo.

Contras: "Chefes" (sim chefes, pois não vi nenhum lider), despreparados, com visão ultrapassada e ainda muito chefe pra poucl índio, não existe sintonia nas diretrizes o que causa confusão nos colaboradores. Baixo salário para o perfil de exigência da empresa e sua postura no mercado Brasileiro.

Conselhos para presidência: Enquanto os "chefes" continuarem sendo aqueles gurizinhos de apartamento sem vivência no mercado a empresa continuará com a alta rotatividade de funcionários, precisa de pessoas além de conhecimento de faculdade. Se quer ser a empresa diferenciada do mercado tem que se diferenciar como um todo. Empresa que tem na cultura comercial enganar o cliente, um dia a casa cai.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica