• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que você quer muito entrar, e depois quer sair correndo...

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com ótima saúde financeira, pagamento de vários benefícios e todos em dia, pagamento de PLR, sempre bem localizada e com publicl alvo de alto padrão aquisitivo.

    Contras: "Chefes" (sim chefes, pois não vi nenhum lider), despreparados, com visão ultrapassada e ainda muito chefe pra poucl índio, não existe sintonia nas diretrizes o que causa confusão nos colaboradores. Baixo salário para o perfil de exigência da empresa e sua postura no mercado Brasileiro.

    Conselhos para presidência: Enquanto os "chefes" continuarem sendo aqueles gurizinhos de apartamento sem vivência no mercado a empresa continuará com a alta rotatividade de funcionários, precisa de pessoas além de conhecimento de faculdade. Se quer ser a empresa diferenciada do mercado tem que se diferenciar como um todo. Empresa que tem na cultura comercial enganar o cliente, um dia a casa cai.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site