Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente empresa para se trabalhar

LicitadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente saudável, benefícios excelentes, abriu excelentes oportunidades em minha carreira profissional. Na época que trabalhei (2007-2011) era a melhor empresa de telecomunicações do Brasil.

Contras: Inexistência de plano de carreira efetivamente aplicado; Salário baixo. Ambiente com constante mudanças, principalmente em virtude da compra da Telefonica e de diversas fusões e aquisições. Crescimento profissional depende com quem você tem relacionamento na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários e ter um plano de carreira para reter bons profissionais

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica