Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Apenas para colocar no currículo que trabalhou numa das maiores empresas do país

Analista de Sistemas Sênior

Prós: PLR de dois salários, bom valor para vale refeição/alimentação. Possui previdência privada mas novos contratados tem carência para contrapartida da empresa.

Contras: carga horária excessiva, ambiente sem oportunidades de crescimento, baixo reconhecimento, equipes desunidas, sem investimentos operacionais, gerência na base do grito, não tem incentivo para home office.

Conselhos para presidência: Invista mais em TI e Telecom (inclusive nos profissionais), a empresa não pode privilegiar somente gastos com Marketing.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica