Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Bom para trabalhar

Gerente Sênior

Prós: Gestão competente, disciplina financeira com perspectiva de longo prazo, oportunidade para desenvolver projetos complexos e interessantes e trabalhar com pessoas de diferentes culturas.

Contras: Burocracia excessiva, processos morosos tiram um pouco do tesão de trabalhar. Muitas áreas que pouco agregam e áreas core sobrecarregadas de trabalho.

Conselhos para presidência: Reduzir fortemente a burocracia.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica