Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Prazeroso

Consultor

Prós: Benefícios Empresa buscando cada dia mais ser digital Comunicação alinhada em todos os níveis

Contras: Não tem possibilidade de trabalho mobility (homeoffice) Dificuldade em movimentações unilaterais dependendo do cargo Horário de almoço com ponto fixo

Conselhos para presidência: Possibilidade de trabalho em casa (mobility, homeoffice) Mais transparência nas vagas e oportunidades Mais parcerias com cursos de pós-graduação e MBA

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica