Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa incrivel

Consultor de Marketing

Prós: Tudo é positivo pra mim em relação a esta empresa. Acredito que no mercado de Telecom brasileiro somos a melhor empresa hoje, onde todos gostariam de estar.

Contras: Nenhum. Hoje é o lugar que eu amo e que eu queria estar. O que falar de uma empresa que me deu todas as oportunidades de desenvolvimento que eu tive?

Conselhos para presidência: Valorização sempre dos funcionários e oportunidades internacionais.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica