Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Coordenar ações de prevenção ao churn

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa líder no mercado de telecomunicações. Bom salário é ótimo pacote de benefícios.

Contras: A cultura da empresa ainda não está totalmente voltada para a satisfação do cliente. Priorizamos demandas exclusivamente com base no retorno financeiro de curto prazo.

Conselhos para presidência: Continuar os investimentos na formação de líderes que tenha a experiência do cliente como prioridade de modo a se manter competitiva num mercado que carece de diferenciais como atendimento e serviços ao cliente excelentes.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica