Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios excelentes (plano de saúde, plano de celular, vale refeição). Além disso a empresa se preocupa muito em dar treinamentos e contribuir com o avanço profissional dos colaboradores.

Contras: A empresa tem a cultura de realizar muitas reuniões de trabalho e isso é pouco produtivo. Além disso, a jornada de trabalho é exaustiva, já chegamos a sair da empresa de madrugada e tivemos muitos dias estressantes.

Conselhos para presidência: Regular o horário de trabalho dos colaboradores com mais rigidez. Estabelecer metas e prazos que estejam ao alcance dos colaboradores.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica