Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

boa

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, ótimos benefícios, boa localização próxima a ótimos restaurantes, ótimo clima organizacional, empresa preocupada com o futuro e aquém de seu tempo.

Contras: Cobra-se muito em algumas áreas sem o reconhecimento devido, muito transito na região o que dificulta a qualidade de vida do funcionário. Algumas gerências não respeitam o horário de trabalho do funcionário.

Conselhos para presidência: Ser menos burocrática em seus processos e deixar que os funcionários trabalhem da forma como acham melhor

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica