• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa para adquirir relacionamento interpessoal

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Santa Maria, RS


    Prós: Desinvolvimento de comunicação e relacionamento interpessoal, treinamentos básicos disponibilizados, compra de acessórios e possibilidades de serviços extras, dependo se for revenda, salário (como o meu) já chegou em R$ 2960,00 líquido, mas com muita variação de comissões.

    Contras: Pra quem trabalhou em Shopping carga horária extrapolada, pouca flexibilidade de horários, não há incentivo em crescimento, treinamentos deixam muito a desejar, alguns sistemas com diversas divergencias, inconsistencias e falhas ocasionando a interrupção e mal funcionamento dos sistemas de venda. Stress ocasionado por pessoas acabam desmotivando continuar trabalhando, pois sempre cada atendimento é uma incógnita, podendo ser tranquilo ou uma frustração.

    Conselhos para presidência: Descentralizar algumas atividades, flexibilizar horários e incentivar sempre a qualificação profissional interna para crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site