Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa para adquirir relacionamento interpessoal

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Desinvolvimento de comunicação e relacionamento interpessoal, treinamentos básicos disponibilizados, compra de acessórios e possibilidades de serviços extras, dependo se for revenda, salário (como o meu) já chegou em R$ 2960,00 líquido, mas com muita variação de comissões.

Contras: Pra quem trabalhou em Shopping carga horária extrapolada, pouca flexibilidade de horários, não há incentivo em crescimento, treinamentos deixam muito a desejar, alguns sistemas com diversas divergencias, inconsistencias e falhas ocasionando a interrupção e mal funcionamento dos sistemas de venda. Stress ocasionado por pessoas acabam desmotivando continuar trabalhando, pois sempre cada atendimento é uma incógnita, podendo ser tranquilo ou uma frustração.

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas atividades, flexibilizar horários e incentivar sempre a qualificação profissional interna para crescimento.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica