Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Valores compatíveis com os meus

Supervisor de Atendimento

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de cargos e carreiras. Valores compatíveis com os meus. Salário e benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos, todo trabalho em algum momento gera descontentamento. Mas vejo que a GVT possibilita entender os motivos que podem gerar descontentamento. Ela nos trás as visões macros de uma corporação.

Conselhos para presidência: Gostaria que a alta gestão tivesse mais contato conosco.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica