Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Será que acertaram na reestruturação?

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima estrutura
    Benefícios sensacionais

Contras: A gestão de pessoas da Vivo é muito ruim.
    O clima organizacional não é bom.
    Com a reestruturação, os funcionários da Telefonica foram perdendo espaço devido à toda gestão ser Vivo.

Conselhos para presidência: Rever a política estratégica em relação a gestão de pessoas e papel dos telefônicos. Estes estão minguando dentro da empresa.
    Uma empresa que eu tinha tanto orgulho e satisfação em trabalhar e hoje torço o nariz quando ouço falar na Vivo.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica