Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Prós: Os Benefícios são bons mas poderiam ser mais justos e ser melhorado um pouco.

Contras: Dependendo do cargo, o serviço e monótono. Deveria ter um incentivo, campanhas para estimular mais o funcionário

Conselhos para presidência: Dar mais atenção e valor aos funcionários da base, aqueles que estão na linha de frente com o cliente. São a base sem esses não existe venda, não existe compra, nem mesmo lucro.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica