Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa com alto poder de carisma

Consultor

Juiz de Fora, MG

Prós: Equipe diversificada e proativa. Bons ganhos. Potencial de crescimento na empresa ou terceirizadas. Flexibilidade de horário na consultoria externa.

Contras: Meta de venda muito alta. Alta competitividade dentro da empresa e na própria equipe. Engessamento de atividades no cargo deixando o trabalho monótono exceto o consultor externo.

Conselhos para presidência: Valorização do colaborador de forma a encaixalo na CLT

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica