Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

profissional

Gerente de Negócios

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, permite projeção e aprendizado profissional, remuneração acima do mercado, benefícios acima do mercado,

Contras: A empresa regularmente (anualmente) passa por grandes alterações, ora de estrutura, ora de pessoal, normalmente ligado a alta direção, o que por vezes pode atingir níveis mais baixos, tudo isso em razão das fusões e aquisições.

Conselhos para presidência: manter firme a cultura da empresa e valorizar os antigos profissionais, assim como, fazer mesclas de antigos com novos para se perpetuarem na liderança.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica