Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Trade Marketing

Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica