Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Dependendo do Setor e do Salario é bom lugar!

Prós: Participação de lucro acho que o ponto forte, Horário flexível, Time descontraído, o time tem foco no resultado sem muitas frescuras como fazer e como vai fazer, o time decidi como vai fazer as coisas, só cobram o resultado.

Contras: Hierarquia da empresa muito tradicional, gerentes só querem saber de resultado sem pensar no funcionário, é muito difícil crescer de cargo, não existe uma politica de cargo e salários, quem entrar bem está de boa, mas quem não entrou vai ralar muito, as metas são bem pesadas, é difícil ouvir um elogio dos gestores, sem fazer umas dez críticas antes.

Conselhos para presidência: Tem que mudar essa hierarquia tradicional, parece mais o exercito brasileiro!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica