Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima empresa para se trabalhar e crescer

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, metas com grande possibilidade de atendimento, gestores preocupados com o crescimento de cada colaborador e atentos aos destaques. PLR, bonificação, salário maior que a média e horário de 6hs.

Contras: O único ponto seria o trabalho em shopping, já que o horário muitas vezes não é agradável. Apesar de trabalhar 6hs diárias os 15min de almoço passam muito rápido, ainda mais em praça de alimentação de shopping.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus profissionais.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica