Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa empresa para se trabalha, mas deveria focar melhor na qualidade.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimas Oportunidade de crescimento profissional. Ótimos benefícios. Boas estratégias de incentivos para bater meta. Escritório bem localizado de fácil acesso. PLR.

Contras: Nem sempre seu trabalho é reconhecido. Alguns gestores não têm perfil ou mesmo capacitação apropriada para gestão, consequentemente comete erros grotescos.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade tanto do cliente como no trato aos funcionários.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica