Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Precisa melhorar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O clima entre os colaboradores é muito positivo e amistoso.. o que favorece o trabalho entre as equipes. A postura do novo presidente parece muito boa e da novas perspectivas.

Contras: Empresa muito hierarquizada e burocrática. Ha competição entre as áreas e pouca comunicação, o que muitas vezes prejudica o desenvolvimento das pessoas. Equipamentos e infra estrutura obsoletos, chega a ser vergonhoso.

Conselhos para presidência: Conversar mais com as equipes das pontas, tratar os colaboradores igualmente e acabar com a hierarquia exagerada urgente!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica