Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

gosto de trabalhar na vivo

Atendente de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: Bom a empresa é um ótimo local para se trabalhar um dos pontos positivos da empresa são os benefícios, o salario também é ótimo e pontual....

Contras: um dos pontos negativos que acho, são os supervisores eles deveriam mais ver o nosso lado tentarem conversar pra chegar a um acordo, mas eles só pensam no lado de bater as metas dele.

Conselhos para presidência: vamos dar mais oportunidade de carreira dentro da empresa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica