Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa boa, equipe ruim

Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios excelentes como auxilio creche ou baba, planos de saude extensivos a filhos e conjuge, vale alimentação de 530 reais, piv (programa de incentivo variável)

Contras: falta de profissionalismo por parte os gestores, plano de saude tem coparticipação porém não em descrito em holerite o que foi utilizado o valor que esta sendo cobrado

Conselhos para presidência: Rever a equipe de Gestores e a metodologia dos mesmos

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica