Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Já foi melhor

Coordenador Administrativo

Prós: É uma ótima empresa com benefícios ótimos e ambiente de trabalho bom. Ainda tem muita gente boa de origem GVT e que possuem o modelo de trabalho mais funcional

Contras: Questão de sistemas muito defasada. Muitos sistemas arcaicos e que poucas pessoas conhecem o funcionamento o que demanda muito esforço para o aprendizado e utilização.

Conselhos para presidência: Trazer o modelo de trabalho a GVT para a ViVo

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica