Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Recomendo, grande empresa!

Consultor Especialista em Marketing

Prós: Visibilidade, empresa lider em telecom, pacote de beneficios, pessoas, qualidade dos produtos e servicos, campanhas de endomarketing, impacto social e relevancia no mercado.

Contras: Melhorar comunicacao corporativa e para o mercado, a empresa deve se posicionar claramente sobre temas relevantes ex: expansao da banda larga, empresas de streamings, tarifa de telefonia fixa, entre outros. Melhor estruturacao do plano de carreira e coaching.

Conselhos para presidência: Investir em processos ageis, ainda ha muita resistencia no campo da inovacao pra quem quer se tornar uma empresa digital.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica