Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente empresa!

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: na área de engenharia excelente clima de trabalho, profissionais de alta qualificação, benefícios excelentes, plano de. previdência com participação da empresa, salários condizente com a experiência e mercado

Contras: falta de clareza no plano de carreira, cargos e salários, RH desqualificado, trabalham mais como DP do que RH, estrutura hierárquica ultrapassada e herdada de empresa estatal

Conselhos para presidência: aderência à política de trabalho colaborativo, extinção do cargo de gerente de sessão e de. muitas diretorias desnecessárias

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica