Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Agente de Relacionamento II

Contagem, MG

Prós: Ótimo ambiente, pessoas de bons relacionamentos, oportunidades de crescimento, ótimos benefícios, bom salário, uma empresa grandiosa. Excelente.

Contras: Após a fusão das marcas telefônica/ GVT e com a mudança de presidência, deixou a desejar um pouco, pois o método de trabalho da GVT é um pouco retórica.

Conselhos para presidência: Aproveitar as coisas boas da telefônica e não acabar ou retroceder o atendimento .

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica