Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Gosto do que faço

Assistente Administrativo

Prós: Nossa gerencia nos proporciona um excelente ambiente de trabalho. Possuímos ótimos benefícios que aumentam anualmente de acordo com o esperado.

Contras: Dentro da empresa é com grande dificuldade de passamos por certos processos engessados, possuem um prazo de resolução muito alto e isso acaba nos deixando um pouco limitados.

Conselhos para presidência: Alterar o processo atual de frota de origem GVT e igualar ao usado na Telefonica.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica