Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma grande empresa desorganizada.

Consultor Econômico Financeiro

Prós: Grande Empresa Multinacional, estar empregada, líder do mercado de telecomunicações, benefícios condizentes com o mercado, bom para o currículo.

Contras: Burocrática, grande estrutura desorganizada, não tem bom planejamento, não valoriza seus funcionários, não há plano de carreira, lideres sem preparado para delegar tarefas e fazer gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Promover líderes mais preparados para delegar tarefas e gerênciar pessoas.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica