Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa boa, porém sem líderes.

    Promotor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Planos de cargos e salários compatíveis com o mercado. Benefícios atraentes. Oferecem VR, VT ambos com valores altos. Além de benefícios extras não obrigatórios.

    Contras: Gerentes sem visão de liderança. Não há uma comunicação eficiente e trabalho em equipe. Não há união entre colegas de trabalho. O principal problema da Telefônica (Vivo) nas suas lojas é a má gestão que transforma o ambiente de trabalho desgastante e desmotivador.

    Conselhos para presidência: Treinem seus Gerentes de Loja a serem líderes e não chefes. Toda empresa precisa de líderes que andem juntos com a equipe, e não apenas pensem no salário do fim do mês.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?