Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Vivo nunca mais!

    Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

    Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

    Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?