Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica