Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Poderia ser muito melhor

Prós: Bons benefícios, boa localização e o nome "Vivo" tem um bom peso no currículo e melhora a empregabilidade (já que a empresa manda funcionários para a rua com muita frequência).

Contras: Gestão pouco competente e profissional, sem plano de carreira, muito coleguismo e puxa-saquismo. Não pratica meritocracia..Tem corte todo dia, imperando a cultura do medo.

Conselhos para presidência: Fazer uma varredura nos executivos, limpando a empresa de péssimos gestores. Olhar mais para os funcionários, valorizando-os.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica