Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Muito bom.

Gerente de Negócios Pessoa Jurídica (PJ)

Pouso Alegre, MG

Prós: Benefícios, Interação entre colegas, ações de marketing, endomarketing, ações de voluntariado, trabalho em equipe, diretoria comprometida com o resultado.

Contras: Queria ter mais treinamentos referente a prospecçãonde novos parceiros PJ, vendas, ações que a Companhia gostaria que tivessemos, um feedback realista e evolutivo do trabalho. Quando trabalhei na Ernst & Young, isso era muito forte, acompanhamento, direcionamento, avanço e etapas a serem cumpridas.

Conselhos para presidência: Capacite os atuais funcionários antes de descartá-los. Vocês tem pessoaa querendo fazer acontecer mas que muitas vezes não sabem como fazer. E se perdem em meio a tantos afazeres diários. Queremos ter foco no cliente em uma operação saudável e auto-sustentável. Eu sei que eu posso mais do que estou realizando, mas preciso de mais CAPACITAÇÃO.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica