Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima empresa

Consultor de Negócios

Barueri, SP

Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar, trabalhamos 6 horas por dia, temos linha corporativa e benefícios por sermos funcionários, uniforme por conta da empresa.

Contras: O rh da empresa nunca funciona direito. Escala 6x1 naos devia contabilizar feriados, acredito que exista muitos chefess e supervisores. Não é justo a empresa só pagar se vc da lucro em todos os cenarios.

Conselhos para presidência: Verificar no mercado como é escasso o sistema de novas linhas, fazer valer mais o aumento de plano do que de serviços novos

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica